Fórum Off The Wall MJ's Kids
Não está conseguindo vizualizar todos os tópicos? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL MJ´s KIDS!
Fórum Off The Wall MJ's Kids
Não está conseguindo vizualizar todos os tópicos? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL MJ´s KIDS!
Fórum Off The Wall MJ's Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Off The Wall MJ's Kids

Fórum dedicado aos filhos de Michael Jackson!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maricembra
Admin
Maricembra


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2012

Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Empty
MensagemAssunto: Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II   Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II EmptyQua Abr 18, 2012 9:26 pm

Fonte: Vírgula

Matt Fiddes, ex-segurança de Michael Jackson, diz que é o pai biológico de Blanket Jackson

Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II 327856-630x495

Surge mais um escândalo para atormentar a paz de uma das famílias mais famosas do mundo. Matt Fiddes, ex-guarda-costas de Michael Jackson, está movendo uma ação na justiça norte-americana para reivindicar a paternidade de Prince Michael II, também conhecido como Blanket, de dez anos.

O funcionário alega que fez uma doação de esperma para o cantor em 2002, após ele dizer que queria ter um filho “atlético”. Segundo informações do jornal britânico The Sun, Michael ofereceu dinheiro em troca da doação, mas Matt recusou a oferta e fez a doação por vontade própria.

Ainda segundo o tabloide, o próprio Michael Jackson teria dito ao seu funcionário que Blanket é seu filho biológico. “Um dia eu perguntei para ele: ‘Blanket é meu filho? ’ e ele me respondeu: ‘Não, ele é meu filho. Mas eu usei o seu esperma’.”

Fiddes resolveu acionar a justiça após tentar inúmeras vezes entrar em contato com os advogados da família Jackson e não obteve retorno. Katherine, avó do garoto, disse ao The Sun que mais uma vez sua família é vítima de pessoas mal intencionadas e que desejam extorquir seu dinheiro.

“Ele é a minha cara. Todos sabem disso. Eu não quero dinheiro, só quero ter acesso ao meu filho. Minha mãe está morrendo de câncer, e quero que ela tenha o direito de ver seu neto. Vou fornecer uma amostra do meu DNA para realizar o exame”, finalizou o segurança.

O cantor Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose causada por uso excessivo de anestésicos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://offthewallmjkids.forumeiros.com
kelly jackson

kelly jackson


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/05/2012

Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II   Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II EmptyDom Ago 12, 2012 6:47 pm

Ah manda esse segurança proucura o q fazer
Ir para o topo Ir para baixo
 
Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fundo Fiduciário para filhos de Michael Jackson permanece zerado
» Tablóide diz que Janet Jackson planeja se casar e pedir a guarda dos filhos de Michael Jackson
» Sobre Michael Jackson
» Michael Jackson & Prince - 1997
» Imortalização de Michael Jackson em Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Off The Wall MJ's Kids :: Jackson´s Childrens Fãs :: ~ Tabloides ~-
Ir para: