Fórum Off The Wall MJ's Kids
Não está conseguindo vizualizar todos os tópicos? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL MJ´s KIDS!
Fórum Off The Wall MJ's Kids
Não está conseguindo vizualizar todos os tópicos? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL MJ´s KIDS!
Fórum Off The Wall MJ's Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Off The Wall MJ's Kids

Fórum dedicado aos filhos de Michael Jackson!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filha de 14 anos de Michael Jackson fala de política no Twitter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulinha Jackson

Paulinha Jackson


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Filha de 14 anos de Michael Jackson fala de política no Twitter Empty
MensagemAssunto: Filha de 14 anos de Michael Jackson fala de política no Twitter   Filha de 14 anos de Michael Jackson fala de política no Twitter EmptySáb Set 08, 2012 2:14 am

Fonte: MYWAY


Filha de 14 anos de Michael Jackson fala de política no Twitter A0f9632c-38f8-45b0-a8a9-10307550d7be?size=2000



Paris Jackson, a filha de 14 anos do falecido Michael Jackson, já mostrou várias vezes ser bastante «opinativa» no Twitter, rede social da qual é uma forte «adepta», tendo quase 1 milhão de seguidores.

Recentemente, a jovem aspirante a actriz decidiu escrever alguns tweets sobre as eleições norte-americanas, mostrando o seu apoio ao actual Presidente Barack Obama:

«Ok, eu odeio política, mas pelo menos interesso-me por este país... se o Obama não fosse presidente, a América já tinha ido pelo cano abaixo. O Obama ainda só está a corrigir aquilo que o Bush fez ao nosso país... vai levar mais de 4 anos, as pessoas não percebem isto... Se o Romney ganhar mudo-me para África. Disse aquilo que pensava, as minhas opiniões... não me interessa se discordam comigo...»

No mês passado, a antiga babysitter dos filhos de Michael Jackson disse a um jornal britânico que Paris «tem uma personalidade muito forte desde pequenina».

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filha de 14 anos de Michael Jackson fala de política no Twitter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paris Jackson fala sobre terremoto no Twitter: 'Acordei gritando'
» Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood
» Filha de Michael Jackson vai estrear atuando em White Castle
» Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II
» Tablóide diz que Janet Jackson planeja se casar e pedir a guarda dos filhos de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Off The Wall MJ's Kids :: Jackson´s Childrens Fãs :: ~ Noticias ~-
Ir para: